Frases para Camisetas de Formandos - Convites Digitais Simples

Anúncio

Frases para Camisetas de Formandos

 

       Sei que este post não tem muito a ver com o blog, mas é que achei muito interessante e de extrema utilidade. Eu já passei por essa busca de colocar o quê nas camisetas de formatura, mas isso foi a muuuuito tempo...kkkkk. E também não tínhamos acesso tão fácil a Web, para que as coisas pudessem ser mais facilitadas. Pensando nisso, abaixo algumas frases do  blog beleza garoto , existem muitas outras lá, tenho certeza que irá ajudar muita gente:


  • 1. AINDA BEM QUE NÃO TEM A 9 SÉRIE.

  • 2. ATÉ QUE ENFIM…..ACHEI QUE NÃO IA CHEGAR NUNCA…FOI DIFÍCIL, MAS FOI DIVERTIDO!

  • 3. PREFIRO A LÁGRIMA POR NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO

  • 4. QUANTO MAIS SEI , MAIS SEI QUE NADA SEI.

  • 5. A EXPERIÊNCIA É MINHA ESCOLA.O FUTURO É MINHA PROMESSA.A LUTA É MINHA OPORTUNIDADE.

  • 6. 2º GRAU, AÍ VOU EU!!!… OU NÃO!

  • 7. A FESTA VAI COMEÇAR, ACABAMOS DE NOS FORMAR

  • 8. A SABEDORIA É SABER O QUE SE DEVE FAZER; A VIRTUDE É FAZÊ-LO.

  • 9. NINGUÉM É TÃO GRANDE QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO PEQUENO QUE NÃO POSSA ENSINAR
  • 10. A EDUCAÇÃO FAZ COM QUE AS PESSOAS SEJAM FÁCEIS DE GUIAR, MAS DIFÍCEIS DE ARRASTAR;
  • FÁCEIS DE GOVERNAR, MAS IMPOSSÍVEIS DE ESCRAVIZAR.» (HENRY PETER)

  • 11. AS PESSOAS INFLUENCIAM-NOS, AS VOZES COMOVEM-NOS, OS LIVROS CONVENCEM-NOS, OS FEITOS ENTUSIASMAM-NOS.




  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com